Bruno Henrique reforça torcida por permanência de Jorge Jesus e garante: “Certeza que ele está à vontade aqui”

Desde a última semana, rumores de que o Benfica, de Portugal, estaria interessado em contratar o treinador Jorge Jesus ganharam força na imprensa brasileira e portuguesa. Entretanto, o próprio clube europeu confirmou que o técnico interino, Nélson Veríssimo, ficará no comando da equipe durante o restante da temporada. Em entrevista coletiva concedida pelo atacante Bruno Henrique, na manhã desta terça-feira (07), o assunto foi abordado.

O camisa 27 falou que todo o elenco rubro-negro torce para que Mister fique no comando do Flamengo por bastante tempo. No entanto, Bruno Henrique ressaltou que a decisão é pessoal e só cabe ao português avaliar e decidir o que é melhor para ele. Além disso, o ‘Rei dos Clássicos’ garantiu que Jesus se sente à vontade no Mais Querido.

Tá saindo muita coisa pelo que eu estou vendo. Não sabia dessas informações, o Mister é um cara bem centrado. Ele até brinca. Nos pega bem centrado e esperamos que ele fique. É o nosso comandante, dá toda atenção para nós e nos deixa bem a vontade para fazer o nosso trabalho. Cabe a ele olhar o que for melhor para a sua vida e família. Tenho certeza que ele está a vontade aqui no Flamengo – disse antes de completar:

O Mister não comentou nada com a gente e se chegou essa proposta ou não, quem tem que tratar é ele com a diretoria. A gente torce para que ele fique bastante tempo conosco. Essa possibilidade é pessoal dele e ele que tem que ver o que é melhor para ele. Silêncio pelo que a gente vê, acho que não. Ele é bem comunicativo, brincamos com ele e ele também. Quando ele estava renovando ele deixou claro o desejo dele e falou tudo com a gente. Não vejo silêncio particular deles com a gente, com o torcedor não sei. A gente vê ele bem animado e contente com tudo que está no entorno dele no Flamengo – concluiu.

Com a cabeça na final da Taça Rio, o Flamengo enfrenta o Fluminense nesta quarta-feira (08), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Como o mando pertenc ao Tricolor, a transmissão da partida – com imagens – ficará por conta da FluTV. Entretanto, a FlaTV e o Coluna do Fla, transmitem o clássico com áudio diretamente do Maraca, em seus respectivos canais no YouTube.

Caso o Flamengo vença a partida, levará o troféu da Taça Rio e também do Campeonato Carioca, pois já conquistou a Taça Guanabara e se classificou em primeiro lugar na tabela geral do torneio. Caso o Tricolor se torne campeão desta segunda fase, disputará a final geral da competição com o Mais Querido.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/bruno-henrique-reforca-torcida-por-permanencia-de-jorge-jesus-e-garante-certeza-que-ele-esta-a-vontade-aqui/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=bruno-henrique-reforca-torcida-por-permanencia-de-jorge-jesus-e-garante-certeza-que-ele-esta-a-vontade-aqui

Share this content: