Bruno Henrique treina com o grupo e deve ser relacionado contra o Grêmio

O Flamengo encerrou neste sábado (18) a preparação para enfrentar o Grêmio, pelo Brasileirão. E uma das novidades do Rubro-Negro para o confronto deve ser o atacante Bruno Henrique, que treinou com o grupo nesta semana e aumentou a expectativa para o seu retorno. O atacante havia machucado a coxa direita na primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, diante do mesmo Tricolor gaúcho.

No entanto, o jogador não deve figurar entre os titulares, já que volta de lesão. A tendência é que Bruno Henrique ganhe minutos para estar com força total mesmo na quarta-feira (22), contra o Barcelona de Guayaquil, pelo primeiro jogo da semifinal da Libertadores. Vale destacar que, para o confronto continental, o Mengo deve ter o zagueiro David Luiz entre os relacionados.

Além de Bruno Henrique, o Fla terá outra novidade contra o Grêmio. Trata-se do meia-atacante Kenedy. O jogador de 25 anos foi relacionado e tem boas chances de debutar com o Manto Sagrado. Com isso, o técnico Renato Gaúcho deve mandar a campo: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Renê; Willian Arão, Andreas Pereira (Thiago Maia), Everton Ribeiro, Vitinho e Michael; Gabigol.

Fla e Grêmio se enfrentam neste domingo (19), às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida é válida pela 21ª rodada do Brasileiro e será uma boa oportunidade para o Mengo colar de vez no líder Atlético-MG. Com 34 pontos, o Rubro-Negro está na terceira colocação do Brasileirão, enquanto o Grêmio amarga a penúltima posição, com 19 pontos. Como citado, o Atlético-MG lidera, com 42, seguido de Palmeiras, com 35 pontos.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/bruno-henrique-treina-com-o-grupo-e-deve-ser-relacionado-contra-o-gremio/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=bruno-henrique-treina-com-o-grupo-e-deve-ser-relacionado-contra-o-gremio

Share this content: