Bruno Henrique ultrapassa dez jogos como desfalque na ‘Era’ Renato

Fora dos gramados desde o empate em 1 a 1 com o Bragantino, dia 06 de outubro, Bruno Henrique completa 11 jogos como desfalque na ‘Era’ Renato Portaluppi neste sábado (23). O clássico contra o Fluminense será o quinto em sequência desde que sofreu lesão na coxa e iniciou tratamento. A expectativa, no entanto, é justamente para que este seja o último embate sem o camisa 27.

Bruno Henrique só se tornou opção para Renato na vitória por 4 a 1 sobre o Defensa y Justicia, pelas oitavas da Libertadores – três jogos depois da estreia do técnico à frente do Flamengo. Antes disso, Portaluppi havia comandado a equipe nos triunfos por 1 a 0 contra o mesmo time argentino e 5 a 0 diante do Bahia, este pelo Brasileirão.

Como Bruno Henrique já retornou aos trabalhos em campo e não tem reclamado mais de dores na coxa, a tendência é que realize o processo de transição e se junte aos companheiros a partir de segunda-feira (25). Caso a previsão se realize, o atacante poderá ser relacionado para o duelo classificatório contra o Athletico-PR, na quarta-feira (27), pela volta da semifinal da Copa do Brasil.

JOGOS SEM BRUNO HENRIQUE NA ‘ERA’ RENATO
1. Defensa y Justicia 0x1 Flamengo – Libertadores
2. Flamengo 5×0 Bahia – Brasileirão
3. Flamengo 1×1 Ceará – Brasileirão
4. Santos 0x4 Flamengo – Brasileirão
5. Palmeiras 1×3 Flamengo – Brasileirão
6. Flamengo 2×0 Grêmio – Copa do Brasil
7. Fortaleza 0x3 Flamengo – Brasileirão
8. Flamengo 3×1 Juventude – Brasileirão
9. Flamengo 0x0 Cuiabá – Brasileirão
10. Athletico 2×2 Flamengo – Copa do Brasil

Se tudo ocorrer como o planejado, o clássico deste sábado (23), contra o Fluminense, será o último sem Bruno Henrique junto à delegação no Maracanã. Com Michael na posição do camisa 27, o Flamengo vai a campo por mais três pontos na tabela às 19h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2021/10/bruno-henrique-ultrapassa-dez-jogos-como-desfalque-na-era-renato/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=bruno-henrique-ultrapassa-dez-jogos-como-desfalque-na-era-renato

Share this content: