| Futebol

Bruno Silva aposta em ofensividade para “atrapalhar a festa do Flamengo”

A sequência incrível sobre o comando de Jair Ventura levou o Botafogo, da luta contra o rebaixamento, a briga direta por uma vaga na Libertadores de 2017. Com um claro objetivo no Campeonato Brasileiro, o volante Bruno Silva agora quer atrapalhar o rival Flamengo no clássico da próxima rodada, no Maracanã.

“É importante a rivalidade que existe. Vamos fazer de tudo para atrapalhar a festa deles. Os dois times ainda têm um objetivo no campeonato, então acho que será um grande jogo. Quem for no maracanã sábado vai ver um grande espetáculo”, afirmou o meio-campista à Rádio Globo.

Neste sábado, o Botafogo recebeu o Coritiba no Luso-Brasileiro e não saiu do zero, muito pela atuação do goleiro Wilson, que parou todas as ofensivas da equipe carioca.

Na quinta colocação do Brasileiro, Bruno Silva afirmou que o Fogão não vai entrar em campo com postura recuada diante do vice-líder. “Vamos respeitar o flamengo, mas vamos em busca da vitória. Vamos para cima, não vamos só marcar. Nossa equipe mostrou que é muito ofensiva”, analisou o volante.

“É descansar como o Jair falou, preparar a semana para no sábado conseguir uma vitória que é muito importante para a gente”, completou o jogador. Com 54 pontos, o Botafogo tem quatro de vantagem para o Corinthians, sétimo colocado, e vem seis pontos atrás do Atlético-MG, quarto.

Fonte: https://esportes.yahoo.com/noticias/bruno-silva-aposta-ofensividade-atrapalhar-festa-flamengo-213033063--spt.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.