Bruno Viana tem nome publicado no BID e pode estrear pelo Flamengo

Pensando na temporada de 2021, o Flamengo anunciou Bruno Viana como seu primeiro reforço. Apresentado no dia 16 de fevereiro, o jogador passou a treinar no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu enquanto aguardava a abertura da janela de transferências internacionais para que sua situação fosse regularizada. Nesta quarta-feira (03), todavia, o nome do zagueiro foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e, a partir de agora, ele está apto para estrear pelo Rubro-Negro.

O Flamengo deu o ponta pé inicial na temporada 2021 na última terça-feira (02), quando enfrentou o Nova Iguaçu e venceu por 1 a 0. O Zagueiro não esteve em campo, mas agora está regularizado para atuar com o Manto Sagrado. A tendência, no entanto, é que o jogador só atue pelo Mais Querido a partir da segunda rodada, marcada para o próximo sábado (06), contra o Macaé, às 18h (horário de Brasília).

Natural de Macaé e aos 26 anos, Bruno Viana vai usar a camisa de número 30. Ao fim do empréstimo, o Flamengo poderá exercer a opção de compra pelo zagueiro no valor de 7 milhões de euros em dezembro. Na cotação atual, a quantia gira entorno de R$ 45 milhões.

O zagueiro iniciou sua carreira nas categorias de base do Cruzeiro até ser vendido para o Olympiakos, da Grécia, em 2016. Um ano depois, em 2017, o jogador foi negociado com o Braga, clube o qual defendeu até fechar com o Flamengo.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/bruno-viana-tem-nome-publicado-no-bid-e-pode-estrear-pelo-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=bruno-viana-tem-nome-publicado-no-bid-e-pode-estrear-pelo-flamengo

Share this content: