Buscando fechar a série, Flamengo encara Pinheiros no Tijuca Tênis Clube

Foto: Staff Images

Diante de sua torcida, o Flamengo terá a chance de avançar às semifinais caso vença novamente no Tijuca Tênis Clube. Nesta quarta-feira (26), o Mais Querido recebe o Pinheiros, às 19h30, no Jogo 3 das quartas de final dos playoffs do NBB CAIXA 9. O Rubro-Negro venceu as duas primeiras partidas.

Você ainda pode garantir seu ingresso para o jogo do FlaBasquete no Tijuca Tênis Clube! Clique aqui e compre o seu!

Depois da vitória no Jogo 2 contra o Pinheiros, na noite da última segunda-feira (24), o Orgulho da Nação se prepara para o terceiro duelo da série melhor de cinco das quartas de final.

No primeiro jogo, em São Paulo, o Flamengo largou na frente da série ao vencer o Pinheiros por 96 a 85. O segundo confronto também teve vitória rubro-negra, esta por 83 a 73, no Tijuca Tênis Clube. Marquinhos, com 22 pontos, sete rebotes e cinco assistências; Ronald Ramon, com 19 pontos; Hakeem Rollins, com 19 pontos; Rafael Mineiro, com três tocos; e Marcelinho, que distribuiu seis assistências.

Os portões abrem às 18h e a bilheteria do Tijuca Tênis Clube às 17h30.
Transmissão na TV
A partida terá transmissão ao vivo pelo Live do NBB no facebook e no site oficial da Liga Nacional de Basquete.

Cobertura nas redes sociais

Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo. Siga-nos noTwittere noInstagram, curta nossapágina no Facebooke siga nosso Snapchat (cr_flamengo). A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida.Inscreva-se com um clique, de graça.

A equipe de basquete adulto do Clube de Regatas do Flamengo é patrocinada pela Uber Brasil. Também conta com aporte direto de recursos de seu patrocinador Estácio além de investimentos da Tim via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS).

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25240/buscando-fechar-a-serie-flamengo-encara-pinheiros-no-tijuca-tenis-clube

Share this content: