Buscando reagir na tabela, Flamengo/Marinha visita o Vitória pelo Campeonato Brasileiro Feminino

Buscando subir na tabela do Campeonato Brasileiro feminino, o Flamengo/Marinha tem mais um desafio importante na tarde deste domingo (20). As meninas do Mais Querido irão encarar o Vitória, às 15h30, no estádio do Barradão, em Salvador.

Ocupando a 11ª colocação do Brasileirão feminino, o Mais Querido vence três partidas, empatou outras três e foi derrotado três vezes. Rival deste domingo, o Vitória é o vice-lanterna e ainda não venceu nenhuma partida na competição.

Antes do confronto, a meia Ana Carla falou sobre a expectativa para o duelo entre Flamengo/Marinha e Vitória. A jogadora do Mais Querido destacou a possibilidade de vencer mais uma partida na competição.

– Expectativa das melhores. Trabalhamos duro durante a semana para entrar firme no jogo e o foco são os três pontos. A equipe está bem compacta, bem fisicamente e acredito que temos grandes possibilidade de sair com os três pontos aqui de salvador.

Confira a lista de relacionadas

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/buscando-reagir-na-tabela-flamengo-marinha-visita-o-vitoria-pelo-campeonato-brasileiro-feminino/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=buscando-reagir-na-tabela-flamengo-marinha-visita-o-vitoria-pelo-campeonato-brasileiro-feminino

Share this content: