Buscando superar críticas, Paulo Victor terá nova chance como titular

Com Alex Muralha servindo à Seleção Brasileira, Paulo Victor terá mais uma chance no time titular do Flamengo no domingo, contra o Santa Cruz, pelo Brasileirão. No entanto, a tarefa não parece ser das mais fáceis. Afinal, PV
terá a missão de substituir um dos destaques da equipe em um jogo importante. Além disso, aparecem como obstáculos para o goleiro a falta de ritmo de jogo, já que ele quase não vem atuando, e críticas de parte da torcida rubro-negra.

A última vez que Paulo Victor jogou foi na partida de ida contra o Figueirense, pela Sul-Americana, no dia 24 de agosto. O Rubro-Negro perdeu por 4 a 2 e PV falhou em um dos gols. Depois disso, o técnico Zé Ricardo até voltou a poupar titulares nas partidas contra o Palestino, pela competição continental, mas optou por não escalar o goleiro reserva. Porém, o treinador deu declarações garantindo que confia em Paulo Victor e já andou conversando com ele diante da imprensa, no Ninho do Urubu, para motivá-lo.

Paulo Victor também tem a confiança dos companheiros. Segundo Chiquinho, que assim como o goleiro será titular contra o Santa Cruz, PV dispensa comentários e vai corresponder a expectativa de todos na importante partida no Pacaembu.

– Ele é um excelente goleiro, dispensa comentários. Antes de chegar no Flamengo eu já o admirava. Tenho certeza que ele dá conta do recado, vai corresponder em campo a expectativa do treinador e da torcida – disse o lateral-esquerdo.

O goleiro foi titular durante o primeiro semestre desta temporada e
perdeu o posto após a terceira rodada do Campeonato Brasileiro, quando se lesionou. Muralha aproveitou a brecha com grandes atuações, que o
levaram a ser convocado por Tite.

Amargando a reserva, Paulo Victor foi alvo de especulações e sondagens no sgeundo semestre. No entanto, o Flamengo decidiu não abrir mão do jogador no meio do campeonato. Agora, ele terá mais uma oportunidade de mostrar seu valor.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/meio-criticas-torcida-paulo-victor-tera-nova-chance-como-titular.html

Share this content: