Buscando vaga na decisão, Flamengo vai ao Canindé e encara a Portuguesa

Foto: Staff Images/Flamengo

O objetivo final está logo ali. Nesta segunda-feira (22), o Flamengo enfrenta a Portuguesa pela semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior e encara o último grande desafio antes da decisão. Com ótimo aproveitamento e ainda invicto na competição, o Mais Querido luta para estar em uma final pela quarta vez na história.

A cidade de Barueri deu sorte ao Flamengo. Em sete partidas na Arena, o Flamengo conquistou seis vitórias e um empate, marcando 17 gols e sofrendo apenas um. Sem mudar de sede desde a primeira fase, o Mais Querido agora vai até a capital para buscar a taça da Copa São Paulo.
Quem avançar entre Fla e Portuguesa encara o vencedor de São Paulo e Internacional, que eliminaram Vitória e Santos, respectivamente.
O adversário
A Portuguesa conseguiu um grande feito ao eliminar um dos favoritos ao título nas quartas de final. Nos pênaltis após empate por 1 a 1 no tempo normal, a Lusa venceu o Palmeiras e avançou mais uma vez.
Anteriormente, a equipe paulista ficou na primeira colocação da fase de grupos com três vitórias. Em seguida, vitória nos pênaltis contra São Paulo (AP) e América-MG, além de vencer o Goiás por 1 a 0 nas oitavas de final.

Transmissão
Cobertura nas redes sociais
Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #GarotosDoNinho. Siga-nos noTwittere noInstagram, curta nossa página noFacebook. A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida.Inscreva-se com um clique, é de graça!

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26688/buscando-vaga-na-decisao-flamengo-vai-ao-caninde-e-encara-a-portuguesa

Share this content: