| Futebol

#BuzzFla: Internacional x Flamengo

Relembre vitórias do Mais Querido sobre o colorado no Rio Grande do Sul

flameng - #BuzzFla: Internacional x Flamengo

Foto: Gilvan de Souza

No próximo domingo, às 17h, o Flamengo enfrentará o Internacional, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será marcado por objetivos distintos na tabela. Enquanto o Mais Querido mira o título do torneio, o Internacional briga para fugir da zona de rebaixamento. As equipes estão, respectivamente, em segundo (60 pontos) e décimo sétimo (33 pontos) lugares. Para entrar no clima do jogão, resolvemos relembrar algumas vitórias do Mais Querido jogando na casa do adversário.

#1 - Internacional 1 x 2 Flamengo - 08/07/2015

O Flamengo venceu o duelo contra o Internacional pelo placar de 2 a 1, no Beira-Rio, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2015. O jogo marcava a estreia do peruano Paolo Guerrero que não decepcionou e balançou as redes decretando a vitória rubro-negra no Beira Rio, em Porto Alegre. Os gols foram marcados por Ernando, aos 47 minutos do segundo tempo, Guerrero, aos 10 minutos do primeiro tempo e Éverton, que recebeu linda assistência do peruano aos 20 minutos da segunda etapa.


Competição: Campeonato Brasileiro Série A de 2015 – 12ª Rodada
Estádio: Beira-Rio, Porto Alegre (RS).
Público: Público presente: 10.931 torcedores - Renda: R$ 265.937,00.
Flamengo: César; Ayrton, Marcelo, Wallace e Jorge; Victor Cáceres (Márcio Araújo), Jonas e Canteros; Emerson Sheik, Guerrero e Everton - Técnico: Cristóvão Borges.

#2 - Internacional 1 x 3 Flamengo - 11/08/2002

A equipe do Flamengo venceu o Internacional por 3 a 1, no Beira-Rio, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2002. Liédson, aos 11 minutos do primeiro tempo e aos 30 do segundo, marcou dois para o Flamengo, que também contou com tento de Felipe Melo para vencer o jogo. Fabiano Costa fez o de honra do Inter.


Competição: Campeonato Brasileiro Série A de 2002 - 1ª rodada.
Estádio: Beira-Rio, Porto Alegre (RS).
Flamengo: Júlio César, Fernando, Váldson (André Bahia), Alessandro, Athirson, André Gomes, Jorginho, Felipe Melo, Hugo, Andrezinho, Liedson (Zé Carlos) - Técnico: Lula Pereira.

#3 - Internacional 1 x 2 Flamengo - 11/08/1999

Em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro de 1999, a equipe do Flamengo venceu o Internacional por 2 a 1, no Beira-Rio, com gols de Leandro Machado e Leonardo Inácio. Com este resultado, o Flamengo quebrou um tabu de seis jogos sem vencer o adversário no Brasileiro.

Competição: Campeonato Brasileiro 1999.
Estádio: Beira-Rio
Flamengo: Clemer, Pimentel, Luís Alberto, Fabão, Athirson, Jorginho (Marcelo Rosa), Leandro Ávila, Leonardo Inácio (Lê), Fabio Baiano (Maurinho), Beto e Leandro Machado.
Gols do Flamengo: Leonardo Inácio e Leandro Machado.
Público: 7.777.

#4 - Internacional 2 x 3 Flamengo - 17/03/1982

No Brasileiro de 1982, no Beira-Rio, Zico e Reinaldo marcaram pelo Rubro-Negro, mas o empate com o Inter não servia para o Flamengo. Até que aos 42 do segundo tempo, Vitor, reserva de Andrade, marcou o gol da classificação às oitavas de final.

 

Competição: Campeonato Brasileiro de 1982.
Local: Beira-Rio/Porto Alegre/RS.
Flamengo: Raul, Leandro, Marinho, Mozer, Junior, Andrade, Adílio, Zico, Tita, Anselmo (Reinaldo Potiguar) e Lico. Técnico: Paulo César Carpegiani.

#5 - Internacional 0 x 1 Flamengo - 07/04/1971

O Flamengo derrotou a equipe do Internacional por 1 a 0, no Beira Rio, em jogo amistoso no ano de 1971. O tento rubro-negro foi marcado pelo atacante Caldeira.

Competição: Amistoso.
Estádio: Beira-Rio.
Flamengo: Adão, Onça, Jair, Reyes, Marcos, Zanata, Liminha, Buião, Dionísio (Milton), Tales (Fio) e Caldeira.
Gol do Flamengo: Caldeira.
Público: 33.973.

#6 - Internacional 1 x 2 Flamengo - 26/10/1969

O Mais Querido duelou com o Internacional pelo Torneio Roberto Gomes Pedrosa do ano de 1969 e levou a melhor. Com gols de Bianchini e Dionísio, o Mengão venceu o colorado em pleno Beira-Rio.

Competição: Torneio Roberto Gomes Pedrosa.
Estádio: Beira-Rio.
Flamengo: Sidnei, Murilo, Manicera, Brito, Tinteiro, Liminha, Rodrigues Neto, Nei Oliveira, Dionísio (Tinho), Bianchini e Arilson.
Gols do Flamengo: Bianchini e Dionísio.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24304/buzzfla-internacional-x-flamengo

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.