| Futebol

Cáceres não enfrenta o Goiás e volta ao time diante do Timão, domingo

Depois de chegar da Áustria na madrugada desta terça-feira, volante se coloca à disposição, mas comissão técnica decide deixar jogador no Rio com descanso e treino

Caceres, treino Flamengo (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)Cáceres se colocou à disposição de Luxa, mas será poupado (Foto: Cezar Loureiro / Ag. O Globo)

Depois de defender a seleção do Paraguai, Cáceres chegou ao Rio às 4h30 desta terça-feira vindo da Áustria, via Alemanha, em voo que durou 15h. Mesmo com todo desgaste, o jogador se colocou à disposição de Vanderlei Luxemburgo para se juntar à delegação em Cuiabá e enfrentar o Goiás nesta quarta. Mas Luxa e comissão técnica decidiram deixar o volante no Rio para descansar, treinar e se preparar para voltar ao time diante do Corinthians, domingo, no Maracanã.

Além de Cáceres, o Flamengo também não contará com Paulinho, que será submetido a uma cirurgia no joelho direito, e Luiz Antonio, que se recupera de luxação no ombro direito. O lateral-direito Léo segue fazendo reforço muscular na região pélvica sem previsão de retorno.

Nesta terça-feira, o time realiza um treino na Arena Pantanal, em Cuiabá, às 19h30 (horário de Brasília).

Confira os relacionados para o jogo com o Goiás:

Goleiros: Cesar, Daniel e Paulo Victor
Laterais: Léo Moura e João Paulo
Zagueiros: Chicão, Frauches, Marcelo, Samir e Wallace
Volantes: Amaral, Canteros, Marcio Araujo, Muralha e Recife
Meias: Everton e Lucas Mugni
Atacantes: Alecsandro, Arthur, Eduardo, Elton e Gabriel

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.