“Cadê os fujões?”: Felipe Melo se manifesta após polêmica e garante ser vítima de fake news

Entre decisões judiciais e liminares, o Flamengo entrou em campo no último domingo (27), para encarar o Palmeiras pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o martelo batido para que o jogo acontecesse apenas momentos antes do horário previamente marcado (16h – horário de Brasília), as equipes empataram em 1 a 1. Entretanto, outra polêmica roubou a cena antes da partida: supostamente Felipe Melo, jogador do clube paulista, teria ‘provocado’ os atletas do Mais Querido, por meio de um post questionando “Cadê os fujões?” através do Instagram.

Todavia, após o confronto, o zagueiro se pronunciou em seu perfil, afirmando ter sido vítima de uma ‘fake news’ que o deixou muito chateado e preocupado. Segundo o atleta, foi um ato irresponsável, covarde e de alguém que manipulou a imagem verdadeira que foi publicada e colocou uma provocação que ele jamais faria.

CONFIRA O POSICIONAMENTO DO JOGADOR:

“Fui vítima de uma fake news que me deixou muito chateado e preocupado.

Postei um vídeo no meu stories antes do jogo. E quando a partida acabou, ao pegar o meu celular, me surpreendi com inúmeras mensagens recebidas, ameaças, xingamentos e também mensagens de amigos e familiares preocupados.

Algum irresponsável, covarde, manipulou a imagem e colocou uma provocação que eu jamais faria a alguém ou alguma instituição.

Em momento algum, ofendi ou provoquei meus adversários, que, assim como eu, são profissionais e têm família.

Minha equipe já está ciente do acontecido e já tomou as medidas cabíveis para identificar os responsáveis por esse crime.

Sim, fake news é um crime e quem criou essa vai sentir o rigor da lei. Não podemos aceitar mais que transformem a internet em terra de ninguém.

Quem fez tem que pagar.

Sou profissional, responsável e respeito todas as instituições.

Peço que não compartilhem mentiras como essas deste vídeo. E denunciem as páginas que postarem esse crime contra a minha honra.

Não confundam personalidade com irresponsabilidade.

Fiquem com Deus!”.

Mesmo com o empate em 1 a 1, a atuação do Flamengo foi bastante elogiada por seus torcedores. Isso porque, o Palmeiras entrou em campo com força total e encarou praticamente a equipe sub-20 do Rubro-Negro, uma vez que, com muitos desfalques, o Mais Querido só escalou quatro jogadores do time titular. O destaque da partida foi a atuação dos jovens garotos da base, que jogaram de igual para igual com a equipe paulista.

Agora, o Fla vira a chave e volta a ter foco total na Libertadores da América. Com o surto de Covid-19 que assolou o departamento de futebol do Mengão, a equipe vai enfrentar o Independiente Del Valle repleta de desfalques. O duelo, marcado para quarta-feira (30), acontece no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), com transmissão exclusiva do SBT.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/cade-os-fujoes-felipe-melo-se-manifesta-apos-polemica-e-garante-ser-vitima-de-fake-news/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=cade-os-fujoes-felipe-melo-se-manifesta-apos-polemica-e-garante-ser-vitima-de-fake-news

Share this content: