Caetano comenta interesse em Renê, do Sport: ‘Um dos bons laterais do futebol brasileiro’

O Flamengo não tem pressa, mas está de olho no mercado em busca de um lateral-esquerdo para suprir a saída de Jorge. O club carioca monitora a situação de Renê, do Sport, e já fez uma consulta sobre o atleta junto ao clube pernambucano. Nesta terça-feira, o diretor executivo de futebol do Rubro-Negro Carioca, Rodrigo Caetano, falou sobre o interesse no jogador.

– Não posso dizer quase nada. Renê é um dos bons laterais-esquerdos do futebol brasileiro. Desde a saída do Jorge, é natural que a gente venha observando o mercado, mas sem pressa, fazendo nossas avaliações. Temos outras boas opções também. Só vamos trazer (reforço), se for uma questão de necessidade. Por enquanto, é isso – disse o dirigente, logo após a apresentação do colombiano Orlando Berrío.

Jorge foi vendido ao Monaco, da França, por 9 milhões de Euros. O Flamengo ficou com cerca de R$ 23 milhões desta quantia. Com a saída do outrora camisa 6, o peruano Miguel Trauco assumiu a titularidade. Os jovens MIchael e Moraes, formados no Rubro-Negro, estão sendo observados pela comissão técnica em treinos no Ninho do Urubu. Eles podem ser aproveitados, mas ainda não há uma definição quanto a isso.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/caetano-comenta-interesse-rene-sport-dos-bons-laterais-futebol-brasileiro.html

Share this content: