| Futebol

Caetano comenta interesse em Renê, do Sport: 'Um dos bons laterais do futebol brasileiro'

Clube carioca afirma que não tem pressa para contratar substituto de Jorge, mas confirma que está de olho no mercado. Jovens da base estão passando por avaliação

flameng - Caetano comenta interesse em Renê, do Sport: 'Um dos bons laterais do futebol brasileiro'

O Flamengo não tem pressa, mas está de olho no mercado em busca de um lateral-esquerdo para suprir a saída de Jorge. O club carioca monitora a situação de Renê, do Sport, e já fez uma consulta sobre o atleta junto ao clube pernambucano. Nesta terça-feira, o diretor executivo de futebol do Rubro-Negro Carioca, Rodrigo Caetano, falou sobre o interesse no jogador.

- Não posso dizer quase nada. Renê é um dos bons laterais-esquerdos do futebol brasileiro. Desde a saída do Jorge, é natural que a gente venha observando o mercado, mas sem pressa, fazendo nossas avaliações. Temos outras boas opções também. Só vamos trazer (reforço), se for uma questão de necessidade. Por enquanto, é isso - disse o dirigente, logo após a apresentação do colombiano Orlando Berrío.

Jorge foi vendido ao Monaco, da França, por 9 milhões de Euros. O Flamengo ficou com cerca de R$ 23 milhões desta quantia. Com a saída do outrora camisa 6, o peruano Miguel Trauco assumiu a titularidade. Os jovens MIchael e Moraes, formados no Rubro-Negro, estão sendo observados pela comissão técnica em treinos no Ninho do Urubu. Eles podem ser aproveitados, mas ainda não há uma definição quanto a isso. 

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/caetano-comenta-interesse-rene-sport-dos-bons-laterais-futebol-brasileiro.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.