| Futebol

Caetano fala de queda do Flamengo: ‘Creditamos a nossa incapacidade’

flameng - Caetano fala de queda do Flamengo: ‘Creditamos a nossa incapacidade’

O diretor Rodrigo Caetano falou sobre a eliminação do Flamengo na Libertadores e reconheceu incapacidade com as derrotas fora de casa. Segundo ele houve uma avaliação do elenco e a meta é voltar em 2018 ao torneio como obrigação.

- Foi um golpe duro demais. A Libertadores começou pra gente ano passado no Brasileiro. Nos planejamos para seguir mas o detalhe ia fazer a diferença. Creditamos a nossa incapacidade. O torcedor nos acompanha e está magoado como nós. A frustração é enorme. Tínhamos condições de chegar longe. Vamos ser avaliados agora pela reação daqui pra frente. É obrigação voltar em 2018 - avaliou o executivo.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/caetano-fala-de-queda-do-flamengo-creditamos-nossa-incapacidade-21364435.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

2 Comentários

Warbareno Alves da Costa RaposoHá 6 meses

Muito bla bla bla.Se eu tivesse lá perguntaria quem é o incapaz o centro de inteligência que gasta 36 milhões para contratar 4 jogadores que o técnico não utiliza nenhum como titular o inconpetente é o centro de inteligência que ele Caetano é o chefe esse é o trabalho dele ou o incompetente é o treinador que não arma um esquema de jogo pra utilizar esses jogadores contratados.

Warbareno Alves da Costa RaposoHá 6 meses

Quero ver se quarta feira for desclassificado pelo Atletico Goianiense vai ter mais 40 minutos de bla bla bla

Carregar mais