| Futebol

Caetano fala de queda do Flamengo: ‘Creditamos a nossa incapacidade’

flameng - Caetano fala de queda do Flamengo: ‘Creditamos a nossa incapacidade’

O diretor Rodrigo Caetano falou sobre a eliminação do Flamengo na Libertadores e reconheceu incapacidade com as derrotas fora de casa. Segundo ele houve uma avaliação do elenco e a meta é voltar em 2018 ao torneio como obrigação.

- Foi um golpe duro demais. A Libertadores começou pra gente ano passado no Brasileiro. Nos planejamos para seguir mas o detalhe ia fazer a diferença. Creditamos a nossa incapacidade. O torcedor nos acompanha e está magoado como nós. A frustração é enorme. Tínhamos condições de chegar longe. Vamos ser avaliados agora pela reação daqui pra frente. É obrigação voltar em 2018 - avaliou o executivo.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/caetano-fala-de-queda-do-flamengo-creditamos-nossa-incapacidade-21364435.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

2 Comentários

Warbareno Alves da Costa RaposoHá 10 dias

Muito bla bla bla.Se eu tivesse lá perguntaria quem é o incapaz o centro de inteligência que gasta 36 milhões para contratar 4 jogadores que o técnico não utiliza nenhum como titular o inconpetente é o centro de inteligência que ele Caetano é o chefe esse é o trabalho dele ou o incompetente é o treinador que não arma um esquema de jogo pra utilizar esses jogadores contratados.

Warbareno Alves da Costa RaposoHá 10 dias

Quero ver se quarta feira for desclassificado pelo Atletico Goianiense vai ter mais 40 minutos de bla bla bla

Carregar mais