Caetano fala em esforço por contratação antes do fechamento da janela, mas admite: ‘Difícil’

Interessa? Sim. Se rolar, ótimo. Caso contrário, tudo bem. Este é o pensamento do Flamengo sobre o meia Diego. O clube tem interesse na contratação do atleta do Fenerbahçe, da Turquia, mas as tratativas exigem um grande esforço do Rubro-Negro num curto espaço de tempo. Nesta quinta-feira, durante a apresentação do atacante Leandro Damião, o diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, foi perguntado sobre o assunto e evitou falar em nomes. Ele admitiu esforço para reforçar o elenco antes do fechamento da janela de transferências (no dia 19) do exterior para o Brasil, mas considera a possibilidade muito difícil.

– Se observar boas oportunidades e que venha qualificar, o Flamengo, é claro que dentro dum orçamento já pré-estabelecido, vai tentar. Adotamos cautela, vocês me conhecem o nosso cuidado. Não quero falar de nomes, a janela está se fechando. Não é uma tarefa fácil, não está sendo fácil. É muito difícil – comentou o dirigente.

Caetano negou que o clube tenha recebido propostas por Guerrero ou Felipe Vizeu. Recentemente, especulou-se que a Lazio (ITA) estaria interessada no atacante, que procurou o Flamengo para desmentir o caso.

– Nenhuma manifestação (Lazio) por Vizeu. Ele mesmo se prontificou a ligar e dizer que não teve nem consulta. A cabeça dele é seguir aqui. Tenho certeza de que ele está satisfeito aqui – disse Caetano.

O Flamengo ainda aguarda pela regularização do zagueiro argentino Alejandro Donatti. O caso pode ser resolvido nas próximas horas, mas não confirmação de que o defensor possa ser relacionado para o jogo contra o Botafogo. De qualquer maneira, na melhor das hipóteses, ele ficaria no banco de reservas.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/caetano-fala-esforco-por-contratacao-antes-fechamento-janela-mas-admite-dificil.html

Share this content: