Caioba Team tem base de Corinthians e Flamengo para a rodada #16

Fala, galera cartoleira!

A rodada passada foi complicada, muito difícil, com pontuação baixa. Mas essa 16ª tem dois confrontos que devem dominar os jogadores escalados. São jogos que terão frente a frente a força caseira e o bom momento contra times que brigam na parte de baixo da tabela.

CARTOLA FC: MONTE O SEU TIME

Vamos a eles:

Flamengo X América-MG: o Flamengo vem bem neste Brasileiro. Deixou escapar a vitória no último clássico, contra o Botafogo, mas é super favorito jogando como mandante em Cariacica (ES) contra o lanterna. Sugestões: Jorge, Réver, Guerrero e Alan Patrick.

Corinthians x Figueirense: jogando em casa, o Corinthians tem sido muito forte. O Figueirense mudou de treinador e deve vir fechadinho. O Timão vai precisar ter bastante paciência, mas é favorito. Sugestões: Bruno Henrique, Balbuena, Uendel e Romero.

DICAS:

1. Réver (zagueiro do Flamengo, C$ 6,60)
Acho que o Flamengo tem tudo para não sofrer gols diante do América-MG. Além de ser um zagueiro que não toma muito cartão, tem boa impulsão e pode garantir um gol lá na frente.

2. Guerrero (atacante do Flamengo, C$ 8,07)
Fez gol no jogo passado e tem tudo para manter a fase de artilheiro também nessa rodada. Tem pela frente a pior defesa do campeonato e deve fazer uma boa pontuação.

3. Romero (atacante do Corinthians, C$ 11,19)
Corinthians joga em casa. Tem gol do Timão? É gol do Romero. Vem em boa fase e, contra o Figueirense, tem tudo para balançar as redes mais uma vez.

PAREDÕES

Os paredões dessa rodada vêm de dois jogos completamente diferentes. Um goleiro que deve ser muito exigido, e outro que deve trabalhar pouco.

1. Wilson (Coritiba, C$ 9,89)
Vem fazendo grandes defesas neste Brasileiro. Mesmo jogando fora de casa, contra o Santa Cruz, tem tudo para garantir mais uma grande partida.

2. Muralha (Flamengo, C$ 6,11)
Não deve ser muito exigido, então aposto no fato de não tomar gols e garantir os cinco pontos. Talvez uma ou outra defesa difícil. Também não está tão caro e permite investir em outros setores do time.

ESBOÇO DE EQUIPE

Expectativa: Mais de 60 pontos!

Para essa rodada, uma mudança no esquema. Sai o 4-3-3, entra o 4-4-2.

GOLEIRO:
Wilson (Coritiba)

LATERAIS:
Jorge (Flamengo) e Uendel (Corinthians)

ZAGUEIROS:
Balbuena (Corinthians) e Réver (Flamengo)

MEIAS:
Arão (Flamengo), Alan Patrick (Flamengo),
Arrascaeta (Cruzeiro) e Bruno Henrique (Corinthians)

ATACANTES:
Romero (Corinthians) e Guerrero (Flamengo)

TÉCNICO:
Cristóvão Borges (Corinthians)

Siga o Caio Ribeiro no Twitter e no Instagram

Fonte: http://globoesporte.globo.com/opiniao/caio-ribeiro/noticia/2016/07/caioba-team-tem-base-de-corinthians-e-flamengo-para-rodada-16.html

Share this content: