| Futebol

Caixa promove ação com clientes no Flamengo

Vinte rubro-negros passaram o dia na sede da Gávea e depois seguiram para o Maracanã no último domingo

flameng - Caixa promove ação com clientes no Flamengo

Clientes CAIXA no Fla Memória (Divulgação)

Cerca de vinte clientes de seis superintendências regionais da Caixa no estado do Rio de Janeiro tiveram uma tarde especial no último domingo (20). Rubro-negros fanáticos, eles passaram o dia na sede do Flamengo e de lá partiram num ônibus fretado para o Maracanã, onde o clube enfrentou o Coritiba pelo campeonato Brasileiro.

O tour foi acompanhado pela gerente de clientes e negócios da SR Rio de Janeiro Sul, Liana Santos, e incluiu uma visita ao museu do clube, local que guarda toda a história do rubro-negro carioca, com especial destaque para a taça do mundial de 81, conquistado pelo Flamengo em Tóquio, sob o comando de craques como Nunes, Adílio e Zico.

O grupo também seguiu em visita guiada à sede e pôde conhecer detalhes da Gávea. A estrutura inclui ginásio de basquete, piscinas que servem de treinamento para os times de natação, polo aquático e nado sincronizado, e o moderno ginásio da ginástica artística, que serviu de base para Simone Biles, vencedora de quatro medalhas de ouro pela seleção americana nos jogos Rio 2016, além de abrigar a equipe rubro-negra, base da Seleção Brasileira.

A surpresa final ficou por conta do jovem lateral Thiago Ennes, que antes de seguir para o Maracanã, entregou a cada um dos clientes uma camisa personalizada.

Para o pequeno David Laber, de sete anos, um dos mais animados com a experiência, o presente traria sorte ao time. "Acho que vamos ganhar de 7 a 0." E ele ainda fez questão de deixar um recado para a torcida. "Quando eu for presidente do Flamengo, vamos contratar o Messi e o Neymar", contou entusiasmado e sonhando alto.

A partida contra o Coritiba terminou empatada, mas os clientes rubro-negros já podem esperar novos rumos para o time, pelo menos no que depender do David.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24554/caixa-promove-acao-com-clientes-no-flamengo

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.