Calheiros revela técnico preferido da diretoria do Flamengo: “É unânime”

Ainda sem um técnico para a sequência da temporada, o Flamengo dará um passo enorme para escolher o novo nome, já que apresenta o diretor Carlos Noval nesta segunda-feira (2 de abril). Enquanto isso, diversos nomes são especulados, com Cuca e Renato Gaúcho como cotados. Para o jornalista Luciano Calheiros, um é unanimidade dentro da Gávea.

Durante o Bom Dia FOX, o apresentador trouxe a informação que circula nos bastidores do Ninho. Renato larga na frente como favorito de Eduardo Bandeira de Mello, mas o acordo com o Grêmio até o fim do ano e a final do Gáucho não permitem negociações neste momento. Apesar disso, o vice de futebol do Imortal, Alberto Guerra, declarou que os cariocas procuraram o comandante.

O outro candidato ao cargo é Cuca. Segundo o comentarista PVC, uma reunião acontecerá nesta segunda-feira (2) para iniciar a busca por um novo treinador. Além da dupla, uma efetivação do auxiliar Mauricio Barbieri não está descartada.

Eliminado do Carioca, o Flamengo volta a campo apenas no dia 14 de abril, na estreia do Brasileirão. O adversário será o Vitória, fora de casa. Quatro dias depois, o confronto será diante do Santa Fe, no Rio de Janeiro, pela terceira rodada da Conmebol Libertadores. Vale lembrar que será a última partida com portões fechados.

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/351513-calheiros-revela-tecnico-preferido-da-diretoria-do-flamengo-e-unanime

Share this content: