Calma, Real Madrid! Rubro-negros brincam e apontam Max como novo alvo de espanhóis

Sem tempo para comemorar o título do Brasileirão, conquistado na última quinta-feira (25), o Flamengo deu início a uma nova competição já nesta terça-feira (02), o Campeonato Carioca. Utilizando equipe alternativa, composta sobretudo por garotos do sub-20, o Fla encarou o Nova Iguaçu e contou com um herói improvável: o meia Max, que começou a partida no banco, foi acionado no segundo tempo e marcou o gol da vitória por 1 a 0. Após o triunfo, internautas fizeram piadas sobre o futuro do atleta, envolvendo o Real Madrid.

A brincadeira tomou grandes proporções após o time merengue tirar Vinicius Júnior e Reinier do Fla, duas das principais promessas reveladas pelo Rubro-Negro recentemente. Nas redes sociais, torcedores já conseguem ‘enxergar’ um encontro de Florentino Perez, presidente do Real, atrás de dirigentes do clube carioca.

VEJA AS BRINCADEIRAS:

ASSISTA AO GOL DO MEIA:

Brincadeiras à parte, fato é que agora Max é o primeiro grande personagem do Flamengo no Carioca de 2021, após garantir os primeiros três pontos doMais Querido, que é favorito ao título da competição. Vivendo como ‘estrela’ da semana, Max se reapresenta nesta quarta-feira (03) junto aos demais atletas, para iniciar a preparação visando o jogo contra o Macaé, às 18h (horário de Brasília) do próximo sábado (06).

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/calma-real-madrid-rubro-negros-brincam-e-apontam-max-como-novo-alvo-de-espanhois/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=calma-real-madrid-rubro-negros-brincam-e-apontam-max-como-novo-alvo-de-espanhois

Share this content: