Camilo diz que empate entre Flamengo e Botafogo foi justo e Jair Ventura fica satisfeito com resultado

Flamengo e Botafogo se enfrentaram neste sábado (5), mas com a bola rolando não saíram do zero. O empate teve um gosto amargo para o Fla, mas já para o rival não foi tão ruim, e foi considerado justo pelos jogadores do Bota.

"No primeiro tempo, o Flamengo teve um domínio maior. Já no segundo, criamos mais, tivemos mais a posse de bola e boas oportunidades de vencer, num jogo mais aberto. Acredito que o empate foi justo", disse Camilo após o apito final.

Buda Mendes/Getty Images

O técnico Jair Ventura ficou muito satisfeito com o resultado da sua equipe, que apesar de ter somado apenas um pontos, se consolidou na quinta posição até o fim da rodada, pois chegou aos 55 e não pode ser alcançado pelos concorrentes neste final de semana.

"Saio satisfeito quando o Botafogo sair pra ganhar. Quero levar o Botafogo ao alto na tabela, e pra isso preciso ganhar. São sete jogos sem perder, não gostei do resultado, queríamos a vitória. Estou insatisfeito. Não posso falar de Libertadores e nem de 2017 pois sou um cara que pensa no próximo. Chega de empate, nós temos que buscar a vitória", disse o treinador do Botafogo.

Fonte: https://esportes.yahoo.com/noticias/camilo-diz-que-empate-entre-224247782.html

Share this content: