Camisa 10 do Santa Fe é cortado minutos antes da partida contra o Fla

Camisa 10 do Santa Fe é cortado minutos antes da partida contra o Fla

Flamengo e Santa Fe duelam logo mais, às 21h45, em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Mengão, que é líder, busca abrir quatro pontos de vantagem – com uma combinação de resultados. O clube colombiano, porém, teve duas baixas minutos antes da partida iniciar: Jonathan Herrera, camisa 10, e Bryan Fernández, camisa 9, foram cortados do banco de reservas.

Com isso, o adversário do Mengão está escalado com Robinson Zapata no gol, os defensores Carlos ArboledaJavier LópezWilliam Tesilla Nicolás Gil. O setor ofensivo é formado por Yeison GordillaBaldomero Perlaza John PajoyAnderson Plata Wilson Morelo completam o ataque do clube.

O Mais Querido também já divulgou seu time titular para enfrentar o time de Bogotá. Mauricio Barbieri, treinador interino, continuou com a formação de Paulo Cesar Carpegiani, último técnico do rubro-negro carioca. Veja a escalação:  Diego Alves, Rodinei, Réver, Juan e Renê; Cuéllar, Lucas Paquetá e Diego; Everton Ribeiro, Henrique Dourado e Vinicius Jr.