Campeão brasileiro pelo Flamengo em 2019, Pablo Marí comemora octacampeonato

Após altos e baixos, o Flamengo encerrou a temporada 2020 do jeito que começou: com título. Na noite da última quinta-feira (25), o Rubro-Negro se sagrou octacampeão do Campeonato Brasileiro e, mesmo com a derrota de 2 a 1 para o São Paulo, garantiu mais uma taça para a Gávea. Campeão nacional pelo Fla em 2019, Pablo Marí não só torceu pelo ex-clube como como comemorou o bicampeonato consecutivo.

Através das redes sociais, o zagueiro parabenizou o Mais Querido e desejou um bom dia a Nação Rubro-Negra, que só tem motivos para comemorar: “Parabéns, Flamengo! Bom dia”, dizia a publicação. Vestindo o Manto Sagrado, Marí deixou seu nome marcado na história do clube ao formar a dupla de zaga ‘dos sonhos’ junto a Rodrigo Caio.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Pelo Flamengo, Marí disputou 30 partidas e marcou três gols. Reflexo do bom desempenho foram as conquistas do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores, ambas em 2019. Com o sucesso vestindo o Manto Sagrado, logo Pablo Marí foi negociado. O destino do zagueiro foi o Arsenal, primeiramente, por empréstimo e depois em definitivo. O defensor foi vendido por 8 milhões de euros, em junho de 2020 – porém, esteve emprestado desde janeiro do mesmo ano.

Depois de conquistar o bicampeonato consecutivo, o Mais Querido se prepara para iniciar a temporada 2021, com o Campeonato Carioca. Na próxima terça-feira (02), o Fla volta a entrar em campo e encara o Nova Iguaçu, em partida válida pela primeira rodada da Taça Guanabara.

Para o duelo, marcado para começar às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, o Mais Querido contará com parte de sua equipe sub-20 reforçada com alguns dos atletas profissionais pouco utilizados ao longo da temporada 2020. Isso porque, os jogadores da equipe principal devem receber aproximadamente 15 dias de folga.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/campeao-brasileiro-pelo-flamengo-em-2019-pablo-mari-comemora-octacampeonato/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=campeao-brasileiro-pelo-flamengo-em-2019-pablo-mari-comemora-octacampeonato

Share this content: