Campeão da Copinha 2011, PH Filho está em estado gravíssimo após AVC

Treinador do Flamengo na conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2011, Paulo Henrique Filho, de 52 anos, está internado no Hospital de Acari em estado gravíssimo. O ex-jogador e ex-técnico rubro-negro sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico na tarde de sábado.

Filho do ex-lateral Paulo Henrique – ídolo rubro-negro e que dominou o lado esquerdo do Flamengo do início dos anos 60 aos 70 -, PH Filho também foi revelado pelo clube e atuou como atacante no mesmo. Além de defender o Fla, Paulo jogou ainda em Portugal, México, Arábia Saudita e outros clubes do Brasil.

Como técnico, iniciou sua trajetória na base do Flamengo e depois passou por Macaé, Serra Macaense e Atlético Itapemirim, último clube que treinou, em 2015. Atualmente, atuava na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Confira abaixo matéria feita em 2016 com três gerações da família Oliveira, que teve dois jogadores na Gávea e agora tem um terceiro, Henrique, filho de Paulo Henrique Filho.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2017/02/campeao-da-copinha-2011-ph-filho-esta-em-estado-gravissimo-apos-avc.html

Share this content: