| Futebol

Campeão da copinha em 2011, César manda recado: "vai dar tudo certo para todos!"

Goleiro que fez parte do último título relembra campanha e fica na expectativa pela semifinal desta noite

Goleiro foi campeão na Copinha em 2011

Goleiro foi campeão na Copinha em 2011

A torcida do Flamengo já está ansiosa pelo desafio do Mais Querido na semifinal da Copa São Paulo de Juniores nesta sexta-feira (22.01), às 21h45. Entre os torcedores, um tem um motivo ainda mais especial para aguardar a partida: o goleiro César, que integra o elenco de profissionais e foi campeão da Copinha em 2011.

Seja sócio-torcedor e ajude o Mengão a revelar novos craques!

"Para mim a Taça São Paulo foi inesquecível. Tenho muitas lembranças boas de cada momento e de cada jogo desde a nossa preparação, as difculdades que enfrentamos juntos... O grupo estava unido e focado. A gente não era favorito e não tínhamos a noção da repercussão a cada fase que passavamos. Na final, lembro que quando cheguei e entrei no estádio, estava cheio e aí não acreditei... A entrada da subida do mergulhão, no Pacaembu... Foi inesquecível", recorda o atleta.

Cinco anos depois, César espera que o final seja o mesmo. Para ajudar, passou um recado para a equipe e todos os atletas.

"Queria deixar esse recado para vocês... Todo grupo está torcendo e que vocês possam arrebentar na semifinal e na final. E sair daí com um título. É o que todo mundo está torcendo!", afirma.

Ele não esqueceu também do companheiro de posição, o goleiro Thiago, que tem se destacado no torneio: "Thiagão, é só continuar arrebentando com tranquilidade, que vai dar tudo certo para todos".

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/22860/campeao-da-copinha-em-2011-cesar-manda-recado-vai-dar-tudo-certo-para-todos-

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.