Campeão do CBLOL pelo Flamengo eSports, ‘Shrimp’ anuncia busca por novo clube

O Flamengo eSports tem a primeira baixa confirmada para o primeiro split do Campeonato Brasileiro de League of Legends de 2020. O caçador Lee “Shrimp” Byeong-hoon, da Coreia do Sul, comunicou que está free agent, ou seja, livre para ser contratado por outro clube. O anúncio foi feito por meio de seu perfil pessoas no Twitter:

Tradução literária:

Olá, pessoal. Atualmente sou um “free agent” e estou procurando por oportunidades em qualquer região. Minhas experiencias incluem:

FLY Academy Academy World Champion
CBLOL 2nd place 2018 Summer/2019 Spring CBLOL Champion Summer 2019
World Play-ins 2019

Por favor, (entre em contato) por DM ou e-mail: [email protected].

“Shrimp” ficou no Flamengo por quase um ano e meio. Foi vice-campeão do CBLOL duas vezes e conquistou um título no segundo split deste ano. No Mundial não conseguiu ter o mesmo grau de qualidade – assim como toda equipe. Enquanto o Flamengo aguarda definição sobre o futuro, todos os jogadores da equipe passam por esse problema.

Além do Flamengo, Lee “Shrimp” Byeong-hoon possui passagens por equipes como Apex Gaming, Dignitas, DFM e FyQuest Academy. Desde a saída da Go4It, a equipe de esportes eletrônicos do Mais Querido não sabe de sua continuidade. A Team oNe é uma das equipes interessadas em tocar o projeto rubro-negro.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/campeao-do-cblol-pelo-flamengo-esports-shrimp-anuncia-busca-por-novo-clube/

Share this content: