| Futebol

Campeão no Maracanã, Independiente zoa o Fla na web: 'Talvez devessem ter dormido mais cedo'

flameng - Campeão no Maracanã, Independiente zoa o Fla na web: 'Talvez devessem ter dormido mais cedo'

Em meio às zoações ao Flamengo pela perda do título da Sul-americana, uma surgiu com propriedade. Veio de quem sofreu com a torcida rubro-negra na última noite e, em campo, deu o troco: o próprio Independiente. Campeão no Maracanã, o clube argentino não perdeu a oportunidade de alfinetar seu vice.

"Lamentamos que tenham sono. Talvez devessem ter dormido mais cedo ontem. As partidas se ganham em campo. Sabemos bastante disso. Mais respeito ao Rei", provocou o clube em sua conta no Twitter.

O texto faz clara referência à noite que antecedeu ao jogo. Torcedores do Flamengo foram até o hotel em que o time estava concentrado e soltou fogos e rojões durante boa parte da noite. A perseguição foi da Barra da Tijuca até o Leme.

Em campo, nada disso afetou os argentinos. O Independiente arrancou um empate em 1 a 1 e sagrou-se campeão da Sul-americana. Foi a segunda vez que o time conquistou uma taça sobre o Flamengo no Maracanã (a primeira havia sido a Supercopa de 1995).

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/campeao-no-maracana-independiente-zoa-fla-na-web-talvez-devessem-ter-dormido-mais-cedo-22189501.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.