Campeão olímpico já sondado pelo Fla revela desejo de vestir a camisa rubro-negra

Não é novidade que o Flamengo atrai a atenção de diversos jogadores, inclusive, fora do território nacional. Desta vez, Thiago Maia, ex-Santos e campeão olímpico pela seleção brasileira, foi mais um que deixou claro o desejo de poder atuar pelo clube carioca.

Através de interação em sua conta oficial no Instagram, o jogador foi perguntado pelo perfil do Blog NRN se gostaria de um dia jogar pelo Mais Querido e acabou não escondendo o seu desejo. Diante da resposta, a torcida rubro-negra invadiu as redes sociais de Thiago, assim como fez com outros atletas contratados pelo Fla. Confira abaixo a interação no Instagram e a reação dos torcedores.

46bb51e1-c74d-4fd8-9dbe-870583844d00 Campeão olímpico já sondado pelo Fla revela desejo de vestir a camisa rubro-negra

Reprodução: Print/Blog NRN

55d4b124-dfc4-4489-9628-49871e68fec4 Campeão olímpico já sondado pelo Fla revela desejo de vestir a camisa rubro-negra

Reprodução: Print/Blog NRN

fafafaf Campeão olímpico já sondado pelo Fla revela desejo de vestir a camisa rubro-negra

Vale lembrar que Thiago Maia já foi sondado pelo Flamengo no ano passado. O volante foi contratado pelo Lille por 17 milhões de euros, cerca de R$ 54 milhões à época. Pelo clube francês, vem atuando mais pela lateral esquerda e disputou 37 jogos, assinando um gol. No Santos obteve grande destaque e, com isso, foi chamado para fazer parte da seleção brasileira olímpica de 2016, que acabou sagrando-se campeã, recebendo medalha de ouro inédita.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/07/campeao-olimpico-ja-sondado-pelo-fla-revela-desejo-de-vestir-a-camisa-rubro-negra/

Share this content: