Campeão olímpico revela desejo de atuar pelo Flamengo

Campeão olímpico revela desejo de atuar pelo Flamengo

O Flamengo, por sua grandeza, sempre foi um clube que atraiu o interesse de vários jogadores, inclusive no mercado internacional. Não poderia ser diferente com Thiago Maia, ex-Santos e campeão olímpico com a Seleção Brasileira em 2016. O meio-campista, assim como outros já o fizeram num passado recente, também externou sua vontade de um dia defender as cores rubro-negras.

FBL-FRA-LIGUE1-LILLE-ANGERS

Através de sua conta oficial no Instagram, o atleta foi questionado pelo Blog NRN se um dia gostaria de defender o clube da Gávea. Na resposta, não hesitou em dizer que sim. Diante do posicionamento de Maia, a torcida invadiu seu perfil nas redes sociais, a exemplo do que fez com outros jogadores contratados pelo time carioca.

Ano passado, o Fla já havia tentado contratar Thiago, que ​acabou indo parar no Lille (FRA) por 17 milhões de euros (cerca de R$ 54 milhões, à época). No clube francês, vem jogando como lateral-esquerdo, tendo disputado 37 jogos até agora e marcando um gol. O meia se destacou no Peixe, e por isso foi convocado para a Seleção Brasileira Olímpica que acabou se sagrando campeã de forma inédita, em 2016, no Rio de Janeiro.