Campeão pelo Flamengo em 2009 revela torcida pelo Santos no Brasileirão

A última edição do Campeonato Brasileiro que terminou com o Flamengo como campeão foi a de 2009. Agora, dez anos depois, o clube é um dos grandes postulantes ao título, não a toa, encerrou o primeiro turno na liderança. Além do Fla, outras equipes que estão fortes na briga são Palmeiras e Santos. Em meio a isso, o ex-jogador Maldonado, que conquistou a taça do Brasileirão com o Rubro-Negro na década passada, declarou que torcerá pela equipe santista.

Passando período no Brasil, o chileno está realizando estágio com Jorge Sampaoli no Santos. Além disso, ele também já defendeu a equipe da Vila Belmiro entre 2006 e 2017. Neste cenário, ele não escondeu que sua preferência é para que o alvinegro paulista leve o título.

– Tenho um carinho muito grande pelo clube. Até hoje tenho amigos na cidade. Estou muito feliz por estar aqui, acho que é a primeira vez que venho ao clube desde que fui embora, lá em 2008. O Sampaoli está colocando em prática toda sua filosofia e o que ele pensa sobre futebol. E os meninos estão fazendo um grande trabalho dentro de campo. Estou na torcida pelo título, sim. Faz muito tempo que o clube não vence o Brasileiro, então vou torcer para que isso aconteça -,foi o que disse o ex-atleta.

Torcendo pelo Santos, é certo que Maldonado ficou decepcionado na última rodada do Brasileirão, afinal, a equipe comandada por Sampaoli visitou o Flamengo no Maracanã e foi derrotada por 1 a 0, ficando cinco pontos atrás doMais Querido.Na próxima rodada, o Santos recebe o Grêmio, às 21h do sábado (21). No mesmo dia, o Fla vai ao Mineirão para enfrentar o Cruzeiro, porém, às 17h.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/campeao-pelo-flamengo-em-2009-revela-torcida-pelo-santos-no-brasileirao/

Share this content: