| Futebol

Campeãs olímpicas treinam na Gávea para semi da Superliga

Equipe do Osasco, que conta com Thaisa, Adenízia e Dani Lins, se preparou no ginásio Togo Renan Soares para jogo contra o Rio de Janeiro

Equipe do Osasco no ginásio Togo Renan Soares

Equipe do Osasco no ginásio Togo Renan Soares

Esta noite, acontece mais uma edição do maior clássico nacional de vôlei, entre as equipes de Rio de Janeiro e Osasco por mais um jogo da série semifinal da Superliga feminina - e a quadra da sede do Flamengo serviu de palco para a preparação do time da região metropolitana de São Paulo.

O treino, que contou com as campeãs olímpicas Thaisa, Adenízia e Dani Lins, foi realizado no ginásio Togo Renan Soares - que teve melhorias inauguradas em abril de 2015 - e proporcionou o reencontro do técnico Luizomar de Moura, campeão brasileiro com o Flamengo em 2000, com a funcionária do clube Maria Célia. Celinha cuida do almoxarifado da modalidade há 25 anos, ao lado do zelador Adaílton.

Osasco x Rio é o maior clássico do vôlei nacional e definirá um dos times finalistas da Superliga feminina. A série está empatada em 1 a 1 e tem seu terceiro jogo esta noite, às 18h30, no Tijuca Tênis Clube.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23119/campeas-olimpicas-treinam-na-gavea-para-semi-da-superliga

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.