Campeões brasileiros pelo Flamengo pedem ajustes ao atual elenco

O início promissor do Flamengo no Brasileirão é visto com certa cautela por jogadores que já tiveram passagens vitoriosas pelo clube. Embora reconheçam que a arrancada mostra qualidade da equipe comandada por Zé Ricardo, Rondinelli e Wilson Gottardo pedem um pouco de atenção para que o Fla não se perca da rota do título.

O LANCE! aponta abaixo o que cada campeão brasileiro pelo Rubro-Negro aponta sobre o atual elenco.

RONDINELLI – Campeão brasileiro pelo Flamengo em 1980

O Flamengo precisa dar espaço para a mescla entre os jogadores vindos da base com referências. Hoje, a equipe tem à disposição nomes como Juan, que é a prova de um craque feito em casa, Paulo Victor, e outros atletas que são de peso para os jogadores formados na base deslancharem. Talvez, o Zé Ricardo possa desenvolver isto muito bem, porque conhece bem as categorias de base e, dando espaço para ele, o Rubro-Negro tem condições de brigar pelo título.

WILSON GOTTARDO – Campeão brasileiro em 1992 com o Flamengo

No momento, o Flamengo tem de esbarrar em uma situação difícil, que é estar abaixo de times que já estão com entrosamento e mais avançados em seus trabalhos. Porém, o elenco é bom, tem condições de estar no pelotão da frente. Ao criar uma harmonia de jogo, tem tudo para mostrar seu futebol com mais qualidade.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/campeoes-brasileiros-pelo-flamengo-pedem-ajustes-atual-elenco.html

Share this content: