Campeões da Copinha darão volta olímpica no Maracanã antes de Flamengo x Vasco

Tetracampeões da Copa São Paulo de Futebol Jr, a garotada do Flamengo vai poder comemorar bem perto da torcida. No próximo sábado, às 16h, uma hora antes do clássico contra o Vasco, no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Estadual do Rio, os jovens vão dar a volta olímpica no mítico estádio e receber o carinho dos flamenguistas, que vibraram com o primeiro título do ano do clube.

O pedido foi feito pelo departamento de marketing do Flamengo à Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) no dia 24 de janeiro, um dia antes da final da Copinha contra o São Paulo, que aconteceu no Pacaembu, na manhã do dia 25. Ela consta na ata da partida contra o Vasco como “ação de marketing”.

“Em caso de vitória, faremos uma homenagem ao futebol campeão da Copinha: às 16h faremos no túnel a homenagem no telão, volta olímpica no Maracanã e, em seguida, os jogadores irão para o camarote oeste”, diz o pedido enviado pelo marketing rubro-negro.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/campeoes-da-copinha-darao-volta-olimpica-no-maracana-antes-de-flamengo-vasco-22331909.html

Share this content: