Campeões da Copinha pelo Fla darão volta olímpica antes do clássico

Campeões da Copinha pelo Fla darão volta olímpica antes do clássico

O quarto título da Copa São Paulo de Futebol Júnior ainda está sendo e será muito festejado pela garotada da base do Flamengo. No próximo sábado, os profissionais encaram o Vasco, no Maracanã, e antes de começar a partida, os campeões vão ao campo para receber o carinho da torcida rubro-negra.

A comemoração não para. Destaque o árbitro assinalou o fim da partida contra o São Paulo, os garotos festejaram bastante no campo, no vestiário e também em uma churrascaria paulista. Quando chegaram ao Rio de Janeiro, mais festa. Os jovens foram recebidos por alguns torcedores do clube, que fizeram questão de ir ao aeroporto parabenizar os "Garotos do Ninho".

A programação já havia sido enviada à Ferj, para caso o título ficasse com os cariocas, os garotos pudessem ir ao gramado antes da bola rolar e festejar mais um pouco com os torcedores do Flamengo. A volta olímpica deverá acontecer por volta das 16h. O jogo será às 17h.

Os profissionais vão para o clássico deste sábado buscando manter a invencibilidade no Campeonato Carioca. Até o momento, em três jogos, foram três vitórias. O sistema defensivo tem se destacado e ainda não levou gols. Já lá na frente, foram quatro bolas na rede.