| Futebol

Canal Desimpedidos mostra nova camisa rosa do Flamengo

Os torcedores do Flamengo já sabem como será a camisa rosa do time, feita em prol ao combate ao câncer de mama. O canal Desimpedidos, parceiro da Adidas, mostrou em primeira mão o manto. Vale lembrar que o canal já foi o responsável pelo lançamento da terceira camisa do time em 2016.


Detalhes da camisa rosa do Flamengo (Foto: Reprodução)

Pela imagem, percebemos que a camisa traz algumas novidades. As listras da Adidas estão presentes nos ombros, a gola será tradicional e a logo da campanha “Outubro Rosa” aparece centralizado no peito. O escudo CRF será branco, assim como a logo da Adidas. Abaixo do escudo encontramos, ao que parece, a legenda “Limited Edition”, visto que foram produzidas apenas 550 unidades.

A camisa chega às lojas no dia 24 de outubro e será usada pela primeira vez no dia 29, quando o Rubro-Negro encara o Atlético-MG, em confrontos válidos pelo Campeonato Brasileiro.

– Juntando a força dos clubes e a paixão dos torcedores, passamos uma mensagem forte e direta para a Sociedade. Todo o preconceito é ultrapassado, vestir o rosa incentiva a conscientização a respeito do Câncer de Mama e muito mais que isso, ajuda a salvar vidas – afirmou Luiz Gaspar, Head of Football da Adidas.

E você, o que achou do manto? Opine!

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/canal-desimpedidos-mostra-nova-camisa-rosa-flamengo.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.