| Futebol

Canteros admite conversa com Fla e aguarda fim de negociação com Vélez

Meia argentino de 25 anos interessa ao clube carioca desde o começo do ano. Tratativas devem ser encerradas até a próxima semana

Héctor Canteros na partida do Velez (Foto: Reprodução / Site Oficial do Velez)Canteros é titular do Vélez (Foto: Reprodução / Site Oficial do Velez)

Se a direção do Flamengo mantém cautela, a ponto de não falar em nomes para reforçar a equipe, visando o restante do Brasileirão e a disputa da Copa do Brasil, coube a Canteros, meia do Vélez, da Argentina, falar da possibilidade de atuar no Rubro-Negro. Ao admitir negociação entre os clubes, o jogador de 25 anos disse que precisa aguardar o desfecho das tratativas. Porém, se mostrou animado com a transferência. A tendência é que tudo seja concluído, para o sim ou para o não, até o começo da próxima semana.  

Canteros deu entrevista à rádio Splendid AM 990, de Buenos Aires, nesta terça-feira, após o treino da sua equipe – há preparação para a retomada das competições na Argentina. Ele se mostrou satisfeito com o interesse do Flamengo:  

- Não tem nada confirmado, então, estou esperando. Meu contrato vai até 2016 e, por ora, penso apenas em treinar aqui no Vélez. Sempre tive um desejo de jogar no Brasil. Se for no Flamengo, será ótimo. Estou tranquilo quanto a esta negociação com o Flamengo, ainda não tem nada de concreto e sigo esperando um desfecho.  

De acordo com o empresário Adrian Castellanos, que cuida da carreira de Canteros, as negociações estão em andamento. Ele preferiu não dar muitos detalhes sobre o caso:  

- Estamos conversando e esperamos ter alguma definição até a próxima semana.  

A direção do Vélez deseja vender o jogador. O Fla propõe o empréstimo. Felipe Ximenes, diretor executivo de futebol, adota a política de não falar sobre nomes. Canteros interessa ao clube carioca desde o começo do ano. Porém, para a disputa da Libertadores, não houve acerto.


Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.