| Futebol

Canteros desembarca no Rio para assinar com o Flamengo por três anos

Meio-campista, de 25 anos, é a primeira contratação rubro-negra desde a chegada de Felipe Ximenes

O meio-campista argentino Hector Canteros, de 25 anos, desembarcou no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, às 16h20. O novo reforço do Flamengo, contratado ao Vélez Sársfield, passará ainda nesta quarta-feira pela primeira bateria de exames médicos, finalizando o processo na quinta. O atleta assinará por três temporadas com a equipe da Gávea.

A negociação com o Vélez iniciou no começo do mês de junho. Na última quinta, os clubes chegaram a um acordo. O Fla pagará US$ 2,2 milhões (R$ 4,8 milhões) por Canteros, que assinará contrato de três temporadas.   

Desde que o Flamengo mudou diretoria de futebol e treinador (Felipe Ximenes e Ney Franco substituíram Paulo Pelaipe e Jayme de Almeida), nenhum reforço fora contratado. A retomada do Brasileirão está marcada para o dia 16 de julho contra o Atlético-PR

Canteros foi revelado pelo Vélez Sársfield. Profissionalizou-se em 2009 e só deixou o clube em 2012, quando foi emprestado por um ano ao espanhol Villarreal. O novo flamenguista disputou o Superclássico das Américas pela seleção argentina, em 2011, contra o Brasil.


Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.