Canteros revela ‘alívio’ por voltar ao Vélez: “Não pensei duas vezes”

Parece que o ano de 2016 começa apenas agora para Héctor Canteros. Contratado pelo Flamengo em 2014, o argentino perdeu espaço na atual temporada com o técnico Muricy Ramalho, foi mantido na reserva por Zé Ricardo, e decidiu retornar ao Vélez Sarsfield, clube que defendia antes de ser contratado pelo time da Gávea.

Em curta entrevista à Rádio Vélez realizada na noite da última terça-feira (2 de agosto), o atleta revelou que se sentiu aliviado com sua volta à Argentina. “Quando o Christian Bessedas (técnico do Vélez Sarsfield) me ligou e me chamou para voltar eu nem pensei duas vezes”, comentou o volante, que realizou apenas cinco partidas com a camisa do Flamengo na atual temporada.

Parte da torcida do Rubro-Negro contestava a ausência de Canteros nas escalações da equipe titular, uma vez que, Márcio Araújo, titular da posição, recebe constantes críticas de boa grama da massa rubro-negra. Ao todo, o volante permaneceu por dois anos no Rio de Janeiro e teve seu melhor momento em 2015. Naquele ano, o argentino realizou ao todo 53 partidas pelo Mengão e marcou três gols.

Agora, o volante retorna à Argentina e terá a companhia de novos reforços para a sequência do ano. Até o momento, o Vélez acertou a contratação de outros nomes importantes como: Gonzalo Díaz, Maximiliano Caire e Hernán Barcos, que chegará por empréstimo ao time de Liniers após passagem apagada pelo Sporting, de Portugal.

Fonte: Fox Sports

Share this content: