Capitão do Chelsea, Thiago Silva manda recado a Natan após polêmica na Libertadores

Revelado pelo Flamengo, Natan subiu para o profissional quando um surto de Covid-19 atingiu a delegação do Rubro-Negro. Logo na estreia contra o Palmeiras, o estilo de jogo do zagueiro chamou atenção. De lá para cá, o jogador ficou integrado ao elenco principal do clube carioca. Com boas atuações com o Manto Sagrado, o jovem recebeu uma mensagem de incentivo de Thiago Silva, capitão do Chelsea e atleta da Seleção Brasileira.

No último confronto do Flamengo, Natan recebeu cartão vermelho quando estava no banco de reservas. Em súmula, o árbitro da partida relatou xingamentos do zagueiro à equipe de arbitragem. Por conta desse episódio, a Conmebol abriu um processo disciplinar contra o jogador rubro-negro. No entanto, em meio à esse momento conturbado, Natan recebeu o carinho de Thiago Silva: “Fala, nego! Comentei uma foto do Filipe Luís e vi o seu perfil. Percebi que você estava me seguindo. Aí vi que você tinha me mencionado em dois stories e resolvi te escrever. Você tem uma carreira importante pela frente. Abraços.”

Em postagem publicada no Instagram, Natan respondeu a Thiago Silva, agradeceu o carinho e revelou que o zagueiro da Seleção é um dos seus ídolos: “Tamo junto fera. Que Deus te abençoe. Ídolo demais irmão. Feliz demais em receber essa mensagem sua. Abraços”.

Seguindo os passos de Thiago Silva, Natan foi convocado para a Seleção Brasileira sub-20. Esta é a última convocação visando o Sul-americano que será disputado em fevereiro de 2021. O zagueiro do Flamengo vai disputar um torneiro entre seleções da América do Sul na Granja Comary, entre os dias 12 e 18 de dezembro e, com isso, vai desfalcar o Rubro-Negro na partida contra o Santos.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

natan-thiago-silva-139x300 Capitão do Chelsea, Thiago Silva manda recado a Natan após polêmica na Libertadores

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/capitao-do-chelsea-thiago-silva-manda-recado-a-natan-apos-polemica-na-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=capitao-do-chelsea-thiago-silva-manda-recado-a-natan-apos-polemica-na-libertadores

Share this content: