Capitão do Flamengo, Diego Ribas demonstra confiança para título do Brasileirão

Com a vitória por 3 a 0 em cima do Goiás, o Flamengo quebrou o jejum de três jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro. Agora, em busca de manter vivo o sonho do título, o Rubro-Negro encara o Palmeiras nesta quinta-feira (21), às 19h (horário de Brasília), no Mané Garrincha, pela 31ª rodada. O triunfo contra o time goiano passou pelos pés de Diego Ribas. O camisa 10 vem de boas atuações com o Manto Sagrado e comemora a boa fase.

– Na verdade, o sentimento é de muita satisfação e orgulho. Acredito que eu estou aqui justamente para corresponder, ajudar meus companheiros quando for necessário e fico feliz de ter feito isso mais uma vez. Uma vitória importantíssima, que nos dá ainda mais confiança para o que vem pela frente. Então, gratidão. – em entrevista ao Dando Choque

Com boas atuações, uma parte da torcida do Flamengo pede a titularidade de Diego Ribas. Contra o Goiás, foi a primeira vez que o camisa 10 iniciou uma partida sob o comando de Rogério Ceni. Apesar disso, o meia vem sendo aproveitado pelo treinador e foi acionado em outras sete oportunidades, saindo do banco de reservas.

Com Diego Ribas, o Flamengo encerra a preparação para enfrentar o Palmeiras na tarde desta quarta (20). Vale ressaltar que o time paulista, por sua vez, dispensou o treino na última terça (19), e realizará somente uma atividade com foco no Rubro-Negro, nesta quarta (20).

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/capitao-do-flamengo-diego-ribas-demonstra-confianca-para-titulo-do-brasileirao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=capitao-do-flamengo-diego-ribas-demonstra-confianca-para-titulo-do-brasileirao

Share this content: