Capitão do Flamengo e referência na defesa, Réver atravessa grande fase

O Flamengo vem se destacando pelas boas apresentações neste começo de ano não só na parte ofensiva, mas também na defensiva. No Campeonato Carioca, o time rubro-negro tomou apenas dois gols e zaga vai se tornando cada vez mais sólida.

Um dos principais nomes do sistema defensivo do Flamengo é o do capitão Réver, que desde que chegou ao Fla foi melhorando cada vez o seu nível de atuação e hoje é a referência na zaga do clube rubro-negro.

Para o camisa 15 do Flamengo, um dos motivos do alto nível das atuações defensivas é a boa concorrência dentro do elenco. Juan, Donatti e Léo Duarte fazem sombras para o capitão e para o seu companheiro Rafael Vaz.

– A defesa mais uma vez foi muito bem e conseguiu sair sem tomar gol, está cada vez mais sólida. Isso é bom. A nossa concorrência e a nossa exigência no dia a dia obriga a você elevar o seu nível. Até porque se você não elevar, vai ser ultrapassado por outros bons jogadores – destacou o capitão rubro-negro.

Réver também destacou a união de todos os jogadores do elenco, o que acaba dando mais tranquilidade para Zé Ricardo e falou sobre clássicos estaduais, já que eliminaram o Vasco na semifinal e decisão será contra o Fluminense.

– O plantel do Flamengo está se fechando. O elenco todo estar jogando acaba por dar uma tranquilidade ao treinador.

– Clássicos são definidos nos mínimos detalhes – finalizou.

Com a camisa do Flamengo, Réver já participou de 45 partidas pelo rubro-negro, tendo 25 vitórias, 16 empates e apenas quatro derrotas.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/capitao-referencia-defesa-rever-atravessa-grande-fase.html

Share this content: