| Futebol

Capitão por um dia, Arão elogia e diz que Flamengo 'chegou ao campeonato'

flameng - Capitão por um dia, Arão elogia e diz que Flamengo 'chegou ao campeonato'

A vitória do Flamengo sobre a Ponte Preta animou o ambiente no clube. Capitão rubro-negro na ausência de Juan e Paulo Victor, o volante Willian Arão disse que a equipe deu início à reação após o empate com a Chapecoense, na terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Naquela ocasião, assim como na vitória sobre a Macaca, o time carioca teve um jogador expulso no segundo tempo.

- Jogamos com um a menos diante da Chapecoense e conseguiu buscar o resultado. Ali, demos início a nossa virada. A torcida cobra e tem o direito de cobrar. Demonstramos raça e, com um a menos, conseguimos não sofrer gol. Às vezes, temos que nos defender para ganhar o jogo. Fizemos os gols quando apareceram as oportunidades e vencemos. Acho que a gente chegou no campeonato - disse Arão ao Premiere.

Com o resultado positivo, o Flamengo chegou aos sete pontos em quatro partidas. O Rubro-Negro vinha num momento delicado, após a saída de Muricy Ramalho e três eliminações nas competições que disputou até o início do Brasileiro.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/capitao-por-dia-arao-elogia-diz-que-time-chegou-campeonato.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

1 Comentário

Cesar PerboyreHá 6 meses

Essas coisas q eu não entendo. Por que não jogou com essa raça antes? Acho q jogador ganha muito bem e treina bastante pra dar o máximo em campo nos jogos. E só agora decidiram entrar no campeonato? Eu não entendo. Em todo caso foi uma vitória com cara de fla... raça e sofrimento. Espero q seja o começo de uma reação. Antes tarde q nunca. SRN

Carregar mais