| Futebol

Cariacem: Flamengo venceu as cinco partidas que disputou no Klebão

Última vitória foi inesquecível, com reviravolta de goleada e três pinturas que garantiram a classificação às oitavas da Sul-americana

flameng - Cariacem: Flamengo venceu as cinco partidas que disputou no Klebão

Equipe comemora gol de Fernandinho

Na última quarta-feira (31), as arquibancadas do Kleber Andrade, construídas à imagem das obras do artista holandês Piet Mondrian, parecem ter inspirado Éverton, Jorge e Fernandinho, autores de três pinturas que garantiram a classificação do time às oitavas de final da Copa Sul-americana. Mas não foi só nesta partida que o Mengão fez bonito em Cariacica: este ano, a equipe venceu todos os cinco jogos disputados no estádio, sempre, é claro, contando com a energia inesgotável da Nação capixaba.

Sócio-torcedor tem o orgulho de jogar junto em cada vitória: o dinheiro vai para o Futebol e traz mais reforços, revelações e estrutura para o CT. E ainda tem vantagens nas lojas oficiais para comprar o Manto e vestir com orgulho! Clique e faça sua adesão agora.

O primeiro triunfo foi em fevereiro, pela segunda rodada da Copa da Primeira Liga, contra o América-MG. Na ocasião, Muricy Ramalho ainda era técnico do Mais Querido e Éverton foi quem balançou a rede marcando o único tento da partida, de pênalti. O meia é o artilheiro no Klebão este ano, com dois gols.

Já pelo Brasileirão, foram três confrontos e nove pontos: 1 a 0 sobre o Atlético-PR - com direito a gol de letra de Mancuello e noite de sonho na liderança -, 2 a 1 contra o América-MG - com gols de Guerrero e Alan Patrick que aumentaram a série invicta do Fla para três jogos -, e 1 a 0 no Internacional - com o primeiro gol de Ederson na temporada e uma linda festa da torcida.

O Flamengo volta ao Kleber Andrade já na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 7 de setembro, quarta-feira, contra a Ponte Preta. Clique aqui para saber como garantir seus ingressos e apoiar o Mengão em busca de mais uma vitória!


Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24006/cariacem-flamengo-venceu-as-cinco-partidas-que-disputou-no-klebao

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.