Carlos Alberto Torres elogia Arão e o compara com Kroos: “Excepcional”

Lutando para entrar na zona de classificação para a Libertadores em 2017, o Flamengo foi ao Couto Pereira e derrotou o Coritiba por 2 a 0, com gols de Guerrero e Marcelo Cirino. Porém, para o comentarista do SporTV Carlos Alberto Torres, os principais elogios do time rubro-negro vão para o meio-campista Willian Arão. Segundo o Capita, o futebol que o jogador vem apresentando pode ser comparado com o campeão do mundo com a Alemanha, Tony Kroos, que atua no Real Madri.

– O Flamengo já vem me animando desde que o Zé Ricardo assumiu e vem dando jeito no time. Agora, o Arão no meio-campo, apesar de não vermos muitos elogios a ele, é um jogador excepcional. E “muito bem comparando”, na minha visão, o futebol que o Tony Kroos joga é igualzinho ao desse menino. No futebol, nós falamos que ele joga o feijão com arroz. Defende, ataca e está sempre bem posicionado em apoio a um companheiro. Não segura a bola mais do que 2 ou 3 segundos – comentou Carlos Alberto Torres.

Também presente no Troca de Passes, Luiz Ademar analisou a vitória rubro-negra como justa, apesar de um início de jogo promissor do Coritiba. De acordo com o comentarista, o time do Flamengo tomou conta da partida.

– O Coritiba começou jogando um pouquinho melhor, com o Kleber Gladiador, mas rapidamente o Flamengo foi tomando conta do jogo. Foi uma vitória incontestável, mesmo sem o time rubro-negro fazendo uma grande partida, mas não tem o que o Coxa reclama – concluiu Luiz Ademar.

Com a vitória fora de casa, o Flamengo chegou à quinta colocação na tabela, com 30 pontos. Já o Coritiba, permaneceu com 18 pontos, caiu duas posições e retornou à zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o time rubro-negro enfrenta o Santos, na Arena Pantanal, enquanto o Coxa visita o Vitória.

Fonte: SporTV

Share this content: