Carlos Alberto vê Flamengo com hegemonia só no Rio e diz: “Tem que ganhar um Brasileiro”


FOX Sports

Segundo colocado no Brasileirão e nas quartas de final da Conmebol Libertadores, o Flamengo foi tema do Jogo Sagrado desta segunda-feira (19 de agosto). E o comentarista Carlos Alberto analisou o momento do time carioca.

mercado-da-bola-fox-foto Carlos Alberto vê Flamengo com hegemonia só no Rio e diz:

Durante a mesa de debate, o ex-meia afirmou que Jorge Jesus tem um grande time em mãos. No entanto, Carlos Alberto admitiu que preciso transformar essa qualidade em títulos, já que atualmente a equipe só vem conquistando Campeonato Carioca:

Carlos Alberto e F. Azevedo perdem aposta e vão vestir camisa do Flamengo no Rádio

Em nível nacional, qual foi o título expressivo nos últimos três anos?Eu não concordo que o Flamengo está em uma diferença enorme dos outros. Ultimamente só ganha estadual, tem que ganhar um Brasileiro. Nome por nome, eu concordo você (de que tem um timaço)”, afirmou Carlos Alberto.

Ver essa foto no Instagram

???? SEMANA DE LIBERTA! Anote os horários na sua agenda! Grêmio x Palmeiras e LDU x Boca Juniors, você só assiste no FOX Sports! #LibertadoresFOXSports #gremio #gfbpa #tricolor #imortal #palmeiras #verdao #porco #sepalmeiras #sep #ldu #ligadequito #bocajuniors #cabj #boca #libertadores #conmebol

Uma publicação compartilhada por FOX Sports Brasil (@foxsportsbrasil) em

Nos últimos anos, o Flamengo vem investindo pesado, mas ainda não ganhou um título de expressão. O último foi em 2013, quando faturou a Copa do Brasil. Neste ano, o Rubro-Negro conquistou o Carioca.

Saiba mais!

A previsão de Renato que empolga Fla, Palmeiras, Grêmio e Inter

Exclusivo: Werdum crava palpite para Grêmio x Palmeiras pela Libertadores

Crédito da foto: Alexandre Vidal/Flamengo

programacao_segunda Carlos Alberto vê Flamengo com hegemonia só no Rio e diz:

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/420950-carlos-alberto-ve-flamengo-com-hegemonia-so-no-rio-e-diz-tem-que-ganhar-um-brasileiro

Share this content: