Carlos Eduardo relembra declaração sobre ‘ninguém querer jogar no Flamengo’ e revela arrependimento

Carlos Eduardo chegou ao Flamengo em 2013, mas logo em 2014, pouco mais de um ano após o anúncio, assinou a rescisão com o clube. E sua saída do Mengo foi marcada por duras críticas. A declaração mais polêmica do jogador foi: “daqui a alguns anos, ninguém mais vai querer jogar lá”. A fala do meio campista repercute até hoje entre rubro-negros, principalmente devido ao excelente momento que o Mais Querido vive, contratando uma série de jogadores de alto escalão.

Após a última janela de transferência, na qual o Flamengo garantiu as contratações de Andreas Pereira, Kenedy e David Luiz, flamenguistas recordaram a crítica do atleta. E ele falou sobre o assunto em entrevista ao Venê Casagarande. Carlos Eduardo revelou arrependimento pela declaração e definiu o Flamengo como um dos maiores clubes do mundo.

– Eu estava de cabeça quente, um pouco chateado com algumas coisas que estavam acontecendo na época. Já pedi desculpas, o Flamengo é um clube que eu aprendi a gostar e torcer. Torço sempre pelo Flamengo. Depois do Grêmio, sou flamenguista. Me arrependo, sim, já pedi desculpas. O Flamengo é uma potencia no futebol, um dos maiores clubes do mundo. Peço desculpas por tudo que falei e me arrependo, com certeza. Peço desculpa ao Flamengo e aos torcedores, porque tenho um respeito muito grande -, disse.

O jogador também falou sobre as mensagens frequentes que recebe em suas redes sociais, todas associadas à declaração da época. “Mas, algumas coisas que eu recebo no Instagram, que meu Deus do céu, pessoas sem noção… Mas, faz parte. Estou arrependido e peço desculpas”, reafirmou.

Carlos Eduardo foi anunciado pelo Flamengo em janeiro de 2013, mas sua trajetória como camisa 10 da Gávea não durou muito tempo. O jogador, que foi contratado por empréstimo de 18 meses, deixou o clube em maio de 2014 e retornou ao Rubin Kasan, da Rússia – equipe que defendia antes de acertar com o Mengo.

Em pouco mais de um ano pelo Mengo, Carlos Eduardo se consagrou campeão da Copa do Brasil de 2013, Torneio Super Clássicos (2013/2014), Taça Guanabara e Campeonato Carioca (2014).

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/carlos-eduardo-relembra-declaracao-sobre-ninguem-querer-jogar-no-flamengo-e-revela-arrependimento/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=carlos-eduardo-relembra-declaracao-sobre-ninguem-querer-jogar-no-flamengo-e-revela-arrependimento

Share this content: