Carol Corado fica em terceiro na Argentina

Carol Corado fica em terceiro na Argentina
A remadora rubro-negra Caroline Corado está na Argentina para as disputas do Campeonato de Remo do país, onde compete como convidada. Neste sábado (18), Carol entrou na água para a briga pelo título do Single Skiff Sub-23 Peso Leve, mas encerrou sua participação em terceiro no geral.

A atleta ainda volta à Pista Nacional de Remo neste domingo (19) para a final do Single Skiff Peso Leve para remadoras acima de 23 anos. 

Confira o resultado da regara deste sábado:
1. Club Náutico Zárate - Evelyn Marciel Silvestro
2. Club de Remeros Mercedez (Uruguai) - Sabrina Diaz
3. Clube de Regatas do Flamengo (Brasil) - Caroline Corado

As equipes de remo do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. 
Quer fazer a diferença nos esportes olímpicos do Flamengo e deixá-lo cada vez mais forte? Contribua, seja um Anjo da Guarda. Acesse http://flamengo.com.br/anjodaguarda e saiba como.