Carpa cita 'tarde para esquecer', mas alivia garotos: 'Não posso colocá-los como derrotados'

Carpa cita 'tarde para esquecer', mas alivia garotos: 'Não posso colocá-los como derrotados'

Assim como os jogadores, o técnico Carpegiani afirmou que a atuação diante do Fluminense foi "para esquecer". No entanto, após a partida, o treinador aliviou os garotos que atuaram na derrota sofrida por 4 a 0 neste sábado, na Arena Pantanal em Cuiabá, pela segunda rodada da Taça Rio. 

- O Flamengo é um só, não são esses jogadores que jogam nem os que vem atuando. Infelizmente começamos o jogo perdendo e tivemos uma instabilidade mental. Foi uma tarde para esquecer - disse, antes de seguir:

- Não posso colocar esses meninos como derrotados. O Fluminense teve mérito parar ganhar - analisou o expediente treinador do Rubro-Negro.

Agora, o treinador volta suas atenções para a estreia da Copa Libertadores. Na quarta-feira, o Flamengo recebe o River Plate, da Argentina, no Estádio Nilton Santos, com portões fechados. O técnico Carpegiani mostrou confiança no retorno do bom futebol que a equipe vinha apresentando até então.

- O próximo jogo será outra situação, nem por isso deixo de estar confiante, em qualquer circunstância um gol muito cedo prejudica e muito muito - finalizou.