Carpegiani aprova Fla com apenas volante e confirma Ceifador na semi

Paulo César Carpegiani aproveitou que o Flamengo já estava classificado para a semifinal da Taça Guanabara e contra o Nova Iguaçu testou uma formação com apenas um volante. Utilizando o 4-1-4-1, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0 com gol de Rhodolfo e o treinador gostou do que viu.

– Não preciso de dois volantes para jogar. Tivemos um primeiro tempo muito bom, me satisfez plenamente. Time que jogou com velocidade, toque e rotação. Não gostaria de falar do segundo tempo, realmente não aconteceu. Disse aos jogadores que o que temos que fazer agora é separar bem o que foi o primeiro tempo e comparar com o segundo. Só assim teremos evolução e amadurecimento como equipe – disse.

O comandante rubro-negro avaliou os retornos de Juan, Diego e Everton, e está gostando do que seus comandados têm mostrado neste início de temporada.

– Muitos jogadores voltaram hoje, aos poucos eles estão voltando. Sábado teremos a primeira semifinal e estou satisfeito com o trabalho.

A semifinal da Taça Guanabara será contra o Botafogo e Carpegiani confirmou a estreia de Henrique Dourado com a camisa do Flamengo.

– Ele fará sua estreia, estava programado. Esperamos um jogo em casa para isso, mas se for aqui (em Brasília) também fará sua estreia – disse Carpegiani, ainda sem saber o local do clássico.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/carpegiani-aprova-fla-com-apenas-volante-confirma-ceifador-semi.html

Share this content: