Carpegiani confirma volta de cinco atletas ao Fla contra a Cabofriense

Após estrear com o pé direito no Campeonato Carioca com a garotada vencendo o Volta Redonda por 2 a 0, o Flamengo terá o retorno de cinco jogadores do time de cima para a segunda rodada, contra a Cabofriense, no próximo fim de semana, na Ilha do Urubu.

– A ideia é ter Rodinei, Renê, Léo (Duarte), Vinicius e Lincoln. Esses cinco serão integrados para o grupo de domingo – confirmou Paulo César Carpegiani.

O treinador também revelou que Wendel, Patrick, Ramon, Hugo Moura, Matheus Dantas, Bernardo, Luiz Henrique e Victor Gabriel vão voltar para a Copa São Paulo, para a partida contra o Avaí, nesta sexta-feira.

– São cinco jogadores que vão atuar, por isso estou devolvendo os que vieram da Copinha. Os que vieram da Copinha voltam. Voltam Wendel, Patrick e Ramon, além dos que estavam no banco.

Carpegiani revelou também que os oito atletas vão voltar no sábado para completar o elenco para o jogo contra a Cabofriense.

– Eles jogam sexta, retornam no sábado para integrar o grupo que jogam domingo na nossa casa.

– É impossível esta primeira turma (de titulares) estar pronta para o jogo contra o vasco, vamos somente acoplar alguns jogadores que estejam em melhores condições – completou falando sobre os titulares.

Por fim, o treinador adotou uma postura mais cautelosa ao falar sobre uma possível estreia de Marlos Moreno.

– É um caso todo específico. Ele jogou pela última vez em novembro, e se amanhã ou depois estiver mais ou menos fará a estreia com certa antecipação

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/carpegiani-confirma-volta-cinco-atletas-fla-contra-cabofriense.html

Share this content: