Carpegiani enxerga o Flamengo com mais de 11 titulares no momento

Carpegiani enxerga o Flamengo com mais de 11 titulares no momento

Se um time para ser campeão é preciso de mais de 11 titulares apenas, o Flamengo está no caminho certo. Pelo menos essa é a opção de Paulo César Carpegiani. Após a conquista da Taça Guanabara - de forma invicta - o treinador ressaltou a força do conjunto rubro-negro e as boas peças que possui em seu plantel para formar um time cada vez mais competitivo.

-. Tenho 15, 16 jogadores que posso colocar sem perder qualidade. Teríamos problema se não ganhássemos e se não tivemos um bom time. Lá na frente, temos a possibilidade de disputar o título com outros três times. Nosso elenco é forte e isso pode fazer a diferença - comentou.

Apesar de apenas sete jogos no comando da equipe, Carpegiani já começa a dar uma cara ao time rubro-negro e implantou seu esquema de jogo. São seis vitórias e um empate até aqui, com apenas um gol sofrido e 22 marcados. Motivos de sobra para ele festejar a conquista do primeiro turno, mesmo dando vaga apenas paras as semifinais do Estadual.

- É sempre muito importante, falo isso com meus jogadores. Tivemos um início de ano um pouco confuso em função do ano passado, do calendário. Começamos com sete jogadores, fomos buscar outros na Copinha... Dia 13, o resto do grupo se apresentou e fortaleceu a equipe. Taça é uma taça - afirmou.